Deixe um comentário

Com festa, torcida rubro-negra recepcionou os finalistas da Copa do Brasil

32517_13838559320_thumb-5-3
A recepção na chegada do Atlético Paranaense em Curitiba mostra que a equipe não está sozinho na caminhada rumo ao título da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (7), um dia após o Rubro-Negro eliminar o Grêmio e garantir vaga na final da competição, dezenas de torcedores receberam o elenco na volta para casa.
Multidão que levou faixas, bandeiras e até tambores. O que lotou um dos saguões do aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana [Clique na foto acima e veja as imagens]. A maioria, para agradecer aos jogadores e comissão técnica, que pela primeira vez levam o CAP à decisão do torneio e, claro, dar aquele caloroso incentivo ao time, o qual agora tem pela frente o Flamengo na Final – primeiro jogo, dia 20, em Curitiba. Partida de volta, dia 27, no Rio de Janeiro.
“Uma recepção como essa compensa todo o esforço que fizemos dentro de campo. É de arrepiar” – surpreendeu-se o meio-campo Everton, um dos que passaram entre os aficionados antes de subir no ônibus que seguiu ao CT do Caju. “Fiquei muito feliz. O grupo todo ficou bastante feliz por essa recepção. Estamos focados e sabemos que estamos vivendo um momento decisivo. E isso [incentivo da torcida] nos dá ainda mais força” – concluiu.
Programação
Depois de treinar pela manhã em Porto Alegre, o elenco se reapresenta na tarde desta sexta-feira (8) no CT atleticano. Atividade em que o técnico Vágner Mancini retoma a preparação da equipe para o Campeonato Brasileiro. Vice-líder, com 55 pontos conquistados, o Furacão recebe o São Paulo – oitavo colocado, com 46 – às 17h deste domingo (10), na Vila Capanema, pela 33ª rodada.
Fotos: Gustavo Oliveira / Site Oficial do CAP

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s