Deixe um comentário

Torcida incentiva o Furacão em busca da vaga na final da Copa do Brasil

32482_13836846880_thumb-5-3

A delegação do Atlético Paranaense já está concentrada em Porto Alegre para a partida decisiva da semifinal da Copa do Brasil. E, no embarque do time em Curitiba, a torcida rubro-negra esteve presente para incentivar os jogadores atleticanos.

“É sempre importante apoiar o time, mostrar que nós torcedores estamos juntos em busca da vitória”, disse a atleticana Renata Di Pietro, que junto com seu marido, Leonardo Barros, estiveram presentes com quase 100 atleticanos no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. “Vai ser uma partida muito difícil para o Atlético, mas temos tudo para passar. E, se formos para a final, novamente estarei aqui e nos dois jogos”, conta Leonardo.

Apoio grande e reconhecido pela delegação, como sempre enfatiza o técnico Vagner Mancini. “Nós sabemos que  a nossa torcida estará focada no jogo, enviando muita energia para nós. Aqueles que estarão no jogo e os que acompanharão de Curitiba. Nosso exército é muito grande e com toda energia vamos fazer um bom jogo”.

Ingressos

Os torcedores que forem ao Rio Grande do Sul assistir a partida de volta da semifinal devem comprar os ingressos nas bilheterias do Setor Sul da Arena Grêmio. Nesta terça-feira (5), a venda vai até às 20h e na quarta-feira (6), das 11h às 22h35. O ingresso custa R$ 80.

Fotos: Gustavo Oliveira / Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s