Deixe um comentário

Profissionais do CAP disputam prêmios de melhores executivos de Futebol e de Marketing do Brasil

32479_13836780350_thumb-5-3

Durante a 2ª edição do seminário “Business FC”, que premiou o Clube Atlético Paranaense como o “Clube com Melhor Estrutura Financeira” do país, o Furacão recebeu outras duas indicações e concorre aos prêmios de “Melhor Executivo de Marketing do Futebol Brasileiro”, com o Diretor de Comunicação e Marketing do CAP, Mauro Holzmann, e de “Melhor Executivo de Futebol”, com o Diretor de Futebol Profissional e Sub-23, Antônio Lopes.

A disputa das categorias foi revelada nesta terça-feira (5), durante o evento organizado pela Trevisan Gestão do Esporte, Pluri Consultoria e Fan Club, que faz parte do Brasil Sports Market (BrSM), fórum permanente de debate e desenvolvimento do Esporte Nacional. Os vencedores serão escolhidos por 25 profissionais do mercado e da imprensa especializada. A divulgação dos executivos ganhadores acontecerá em março de 2014, durante o 3º Business FC.

Na categoria Executivo de Marketing do Futebol Brasileiro, concorrem ao prêmio: Mauro Holzmann (Atlético Paranaense), Beto Carvalho (Grêmio), Fred Luz (Flamengo), Gilberto Ratto (São Paulo) e Marcone Barbosa (Cruzeiro).

Já na disputa de Executivo de Futebol, os finalistas são: Antônio Lopes (Atlético Paranaense), Alexandre Mattos (Cruzeiro), Aníbal Rouxinol (Botafogo), Cadu Gaúcho (Chapecoense) e Eduardo Maluf (Atlético Mineiro).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s