Deixe um comentário

Para Mancini, vitória na primeira partida da semifinal foi justa: “O time mandou no jogo”

mancini

O técnico Vagner Mancini avaliou como justo o triunfo rubro-negro por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (30), na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Com gol de Dellatorre, o Atlético Paranaense conquistou uma importante vantagem para o segundo duelo contra o Grêmio, que vale vaga na decisão do mata-mata nacional.

“Estamos satisfeitos pela vitória e pelo desempenho da equipe. O time mandou no jogo nos 90 minutos e foi merecedor da vitória”, destacou Mancini, após a partida na Vila Capanema. “Sabemos que foi muito importante ter vencido. A vitória nos dá confiança para ir à Arena do Grêmio e fazer um bom jogo”, completou.

Para o treinador rubro-negro, a vantagem obtida no primeiro confronto da semifinal não pode fazer com que o Rubro-Negro jogue defensivamente em Porto Alegre. “A postura do Atlético tem que ser uma equipe que quer jogar futebol”, destacou.

Os últimos 90 minutos, que decidem uma vaga na final da Copa do Brasil, estão marcados para a próxima quarta-feira (6), às 21h50, na Arena do Grêmio. “Sabemos que se fizermos um gol lá, vamos obrigar o Grêmio a fazer três”, finalizou Vagner Mancini.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s