Deixe um comentário

Mobilização atleticana lança nesta sexta, Campanha Torcida Fair Play do Brasil; mesa de adesão no Prajá

bandeira-atltico-paranaense

Assinada pela Comissão de Mobilização da Rede CAPGIGANTE, tem início articulação para impedir episódios como aqueles que deram brechas ao STJD – Superior Tribunal de Justiça Desportiva para aplicação de punições ao Furacão que vão desde multas à perda de mando de campo.

Campanha denominada Torcida Fair Play do Brasil com o slogan Vibração, disciplina e alegria; começa nesta sexta-feira (01) com uma Mesa de Adesão no Prajá (rua Brigadeiro Franco, 3003, quase esquina com avenida Getúlio Vargas), às 19:30h. Em seguida a carta compromisso da campanha será divulgada através da comunidade atleticana nas redes sociais. Adesão eletrônica, através do Blogão da Rede CAPGIGANTE: www.redecapgigante.com

Campanha Torcida Fair Play do Brasil Vibração, disciplina e alegria

Carta Compromisso Vivemos um grande momento para o Clube Atlético Paranaense e sua imensa torcida. Disputamos com sucesso o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, as duas competições mais importantes do futebol nacional. Ao mesmo tempo, vemos as obras de conclusão da Arena da Baixada, seguindo a todo vapor.

Diante disso, convocamos a nação atleticana para acompanhar a evolução do Furacão com um importante salto de qualidade. Além de sermos a torcida mais vibrante e alegre, queremos ser a mais responsável e disciplinada. Não podemos coexistir com atitudes irresponsáveis e cenas de violência. O Atlético foi penalizado pelo STJD – Superior Tribunal de Justiça Desportiva com pagamento de multas e o que é pior, perda do mando de campo em momento decisivo para o nosso time. Repudiamos com veemência o comportamento de  maus torcedores que impõe prejuízos ao clube.

Para tanto, através desta campanha Torcida Fair Play do Brasil, convocamos a toda nação atleticana para impedir que tais episódios se repitam. Trabalhamos para que a imagem de nossos torcedores e nossas torcedoras, percorram o Brasil com exemplo de aficionados dos times de futebol. Vibração, disciplina e alegria. Esta é a verdadeira imagem da torcida do Clube Atlético Paranaense.
Comissão de Mobilização da Rede CAPGIGANTE

________________________________________________________________

Torcida recepcionou o time com muita festa na entrada da Vila Capanema Assim como ocorreu nas quartas de final da Copa do Brasil, a torcida rubro-negra fez uma grande festa na chegada da delegação do Atlético Paranaense para o primeiro jogo da semifinal. Mais de 500 torcedores recepcionaram o time na entrada da Vila Capanema, na noite desta quarta-feira (30), antes do duelo contra o Grêmio. Com fogos de artifício, sinalizadores e muitos cantos, a torcida atleticana passou um grande incentivo fora de campo. Festa que também continuou dentro do estádio, com o maior público do CAP neste ano.

 

Adesão, clique aqui

Deixe um comentário