Deixe um comentário

Jogadores comemoram vantagem na semifinal da Copa do Brasil

32409_13831851450_thumb-5-3

O toque de cabeça de Dellatorre para o fundo das redes do Grêmio, na noite desta quarta-feira (30), colocou o Atlético Paranaense na frente da semifinal da Copa do Brasil. Vantagem que foi comemorada pelos jogadores rubro-negros na saída do gramado da Vila Capanema.

“Era o resultado que queríamos: sem levar gols em casa e vencendo”, destacou o meia Zezinho, titular contra o time gaúcho. “Vamos buscar este título e a vaga na Libertadores”, disse.

“Consegui ajudar a equipe a sair com a vitória. Demos um importante passo para a classificação”, comemorou Dellatorre, autor do gol do triunfo atleticano. “O Mauricio Freitas [TV CAP e Rádio CAP 95,7 FM] conversou comigo um dia antes do jogo e falou que eu ia fazer o gol da vitória”, lembrou.

O Rubro-Negro volta a encarar o Grêmio no mata-mata nacional na próxima quarta-feira (6), às 21h50, na Arena do Grêmio. Antes disso, pelo Brasileiro, os atleticanos encaram o Internacional. O duelo está marcado para o próximo domingo (3), às 19h30, na Arena Joinville.

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s