Deixe um comentário

CAP consegue efeitos suspensivos no STJD

CAP CAP CAP CAP

O Clube Atlético Paranaense conseguiu dois efeitos suspensivos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) referentes as punições impostas após os julgamentos pelos incidentes ocorridos nos jogos contra o Coritiba e Vitória, na Vila Capenama.

Com os efeitos suspensivos expedidos, o Atlético Paranaense poderá atuar na Vila Capanema nas próximas partidas, incluindo o jogo deste domingo (3), contra o Internacional. Partida que estava inicialmente marcada para a Arena Joinville.

Além da retomada dos mandos, o CAP teve as multas de R$ 42 mil (jogo contra o Coritiba) e R$ 20 mil (jogo contra o Vitória) também suspensas.

O Atlético Paranaense agradece ao Joinville Esporte Clube, Prefeitura Municipal de Joinville e a Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville pelo apoio.

O CAP também agradece o diretor de Competições da CBF, Virgílio Elísio da Costa Neto, a Federação Paranaense de Futebol e a Federação Catarinense de Futebol, através de seu presidente. Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s