Deixe um comentário

Bruno Silva chegou à marca de 70 jogos em Brasileiros

Bruno Silva

Um dos jogadores mais eficientes nos desarmes deste Campeonato Brasileiro, o volante Bruno Silva chegou neste domingo (20) à marca de 70 jogos disputados na História da competição. Feito alcançado no jogo em que o Atlético Paranaense acabou derrotado pelo Goiás, no estádio Serra Dourada, por 3 a 0. Mesmo com o revés, os atleticanos seguem no G4 do Nacional.

 
Bruno chegou ao Rubro-Negro em julho. Após o duelo de hoje em Goiânia, ele já soma 20 partidas pelo CAP – todos pela competição nacional.  Até o início da rodada, era o oitavo melhor jogador do BR-2013 em número de desarmes. Com o jogo de hoje, já são 88 vezes que o camisa 17 recuperou a bola para o time rubro-negro – média de 4,4 por jogo.
 
Além de vestir a camisa atleticana, o jogador, de 26 anos de idade, também já defendeu no torneio o Avaí, entre 2009 e 2011.  Do atual elenco do Furacão, é o sexto que mais atuou em partidas válidas pelo campeonato. O meio-campo Paulo Baier (378 jogos), o zagueiro Luiz Alberto (258 jogos) e o meio-campo Everton (114 jogos) são os três mais experientes na competição.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s