Deixe um comentário

Próxima meta é buscar a vice-liderança, destaca Mancini

32259_13821234980_thumb-5-3

Dentro do G4 há 14 rodadas, o Atlético Paranaense traçou o próximo objetivo no Campeonato Brasileiro: chegar à vice-liderança. Terceiro colocado do Brasileirão, o Furacão mira a segunda posição na tabela [hoje do Grêmio, com apenas um ponto a mais] para conquistar uma vaga direta à fase de grupos da próxima edição da Libertadores.

“A partir do momento em que mudamos o foco e passamos a integrar o G4 com muita força, acredito que temos que pensar em chegar em segundo pelo menos”, destaca o técnico Vagner Mancini. “Temos que pensar em somar o maior número possível de pontos em todos os jogos. O Grêmio tem um ponto a mais do que nós”, completa.
O próximo duelo em busca desta meta acontece neste domingo (20). Em Goiânia (GO), os rubro-negros encaram o Goiás, sexto na tabela, às 16h, pela 30ª rodada do Brasileirão.
“Para jogar no Serra Dourada, a equipe tem que ter mais posse de bola, tem que saber usar o campo a seu favor, não pode sair correndo desesperadamente ou fazer um jogo muito longo”, analisa o treinador do Furacão.
Para o confronto no Serra Dourada, Mancini não poderá contar com o meia Paulo Baier, suspenso. Para a vaga do camisa 30, o técnico atleticano estuda os jogadores à disposição. “Há a necessidade de ter um time técnico, que prenda a bola e faça o jogo fluir. Então, tenho algumas opções”, conta.
Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial do CAP
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s