Deixe um comentário

Jogadores destacam atitude da equipe na vitória sobre o Galo

32240_13819806560_thumb-5-3

Os jogadores do Atlético Paranaense foram unânimes em destacar a atitude da equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Mineiro, na noite desta quarta-feira (16), na Vila Capanema. “O time jogou com muita raça e determinação, como sempre jogamos, e por isso saímos vitorioso hoje”, disse o volante João Paulo, que foi substituído aos 29 minutos do segundo tempo. Em seu lugar, entrou o atacante Roger, autor da gol da vitória, aos 40 minutos.

“Estou muito feliz com o gol. É um momento especial. Estou a um mês e 15 dias no Atlético, só de alegrias. Quero também colocar o meu nome na história do Atlético”, declarou Roger.

Com a vitória, o Furacão chega aos 51 pontos, sobe para a terceira colocação e continua na caminhada para conquistar a vaga para Libertadores da América. “Esses três pontos foram muito importantes para nós. Uma partida difícil e que mostra a força do grupo”, disse Dráusio.

No domingo, o CAP encara o Goiás, às 16h, no estádio Serra Dourada. “Nosso foco agora é ir para Goiânia, buscar os três pontos e a vice-liderança”, finaliza Roger.

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s