Deixe um comentário

Mancini destaca manutenção de vantagem no G4 do Brasileirão

mancini

O técnico Vagner Mancini comemorou a manutenção da vantagem de oito pontos no G4, obtida com a vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, nesta noite de domingo (13), na Vila Capanema. Com 10 jogos para o fim do Brasileirão, o Atlético Paranaense é o quarto colocado e soma 48 pontos.

“Tinha alertado aos atletas que talvez seria o jogo mais difícil nestes últimos que tivemos”, afirmou o treinador rubro-negro, nos vestiários do Durival Britto e Silva. “Não vencemos um adversário fraco. A Portuguesa vive um momento difícil porque no começo do campeonato não pontuou da maneira como desejava”, completou.

“O gol no início foi muito bom. Fizemos 1 a 0 e tivemos duas ou três chances para fazer o segundo gol”, continuou Mancini. “Chegamos a 48 pontos, mantivemos a distância de oito [para o primeiro clube fora do G4 e que briga pela Libertadores] e é isso o que importa”, destacou.

Para o técnico do Furacão, os duelos restantes no Brasileirão serão cada vez mais difíceis. “Estamos entrando em uma fase do campeonato em que os jogos serão mais difíceis, mais disputados”, afirmou.

Na próxima quarta-feira (16), o Atlético Paranaense volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Atlético Mineiro. O confronto está marcado para às 21h50, na Vila Capanema. “Entramos em uma reta decisiva. Sabemos que talvez cinco vitórias possam nos dar uma vaga no G4. Vamos jogo a jogo. Acho muito importante pensarmos em cada adversário”, finalizou.

Fonte :  Site Oficial

Deixe um comentário