Deixe um comentário

Atacante Dellatorre desfalca o Atlético Paranaense por três semanas

32123_13811802460_thumb-5-3

Vetado pelo Departamento Médico para o clássico deste domingo (6), o atacante Dellatorre desfalca o Atlético Paranaense por três semanas. O camisa 49 do Furacão sofreu uma entorse no tornozelo direito na atividade da última sexta-feira (4), no CT do Caju.

Guilherme Dellatorre já iniciou tratamento no Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi. O atacante rubro-negro, que chegou ao clube em julho deste ano, disputou 20 partidas com a camisa do Furacão. Com três gols assinalados e três assistências, conquistou 11 vitórias, cinco empates e foi derrotado quatro vezes nesta temporada.

Zagueiro Cleberson e meia Marco Antônio voltam aos trabalhos com o grupo

Se no ataque o técnico Vagner Mancini não poderá contar com Dellatorre nos próximos compromissos, na defesa e no meio-campo ganhou mais opções para montar o time atleticano. Recuperados, o zagueiro Cleberson e o meia Marco Antônio retornaram aos trabalhos com o grupo. Nesta segunda-feira (7), eles participaram normalmente das atividades.

Marco Antônio disputou a última partida pelo Atlético Paranaense no dia 4 de setembro, contra o Santos, quando marcou um gol e foi substituído com uma lesão na panturrilha. Já o zagueiro Cleberson, com diferentes lesões musculares, contabiliza cinco jogos no Brasileirão e entrou em campo pela última vez contra o Vitória, no dia 9 de junho.

Foto: Bruno Baggio / Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s