Deixe um comentário

Mancini aposta na compactação para a conquista de um bom resultado contra o Grêmio

32051_13806500290_thumb-5-3Recuperar os pontos perdidos em casa é o objetivo do Atlético Paranaense no confronto direto contra o Grêmio, às 19h30 desta quarta-feira (2), em Porto Alegre (RS). E para a conquista de um bom resultado na capital gaúcha, os rubro-negros apostam em um Furacão compacto, característica demonstrada nos duelos longe de Curitiba no Campeonato Brasileiro.

“Temos que fazer um bom jogo, compacto, como sempre foi o forte do Atlético. Atacar em bloco, defender em bloco. Ser rápido nas decisões e nas transições da bola. Isso que tem feito a nossa equipe jogar bem a maioria das partidas”, analisa o técnico Vagner Mancini. “O Atlético tem que estar bem focado, armar uma boa estratégia de jogo para que possamos segurar o ímpeto inicial, que a torcida empurra o time”, completa o treinador.

Um bom desempenho contra o Grêmio também é visto pelo técnico do Furacão como importante para a sequência do torneio nacional. “Sabemos a importância que tem uma bela apresentação, já que no domingo fomos derrotados dentro de casa, em um jogo atípico. Espero que amanhã (2) tenhamos a força necessária para reverter este último resultado”, destaca.

O Atlético Paranaense é o quarto colocado do Brasileirão, com 41 pontos somados em 24 partidas. O Grêmio ocupa a segunda colocação, com apenas um ponto a mais conquistado no campeonato.

“Hoje, o Grêmio está na nossa frente, um ponto, assim como o Botafogo. Nós buscamos a somatória de pontos em todas as partidas. Isso é importante, porque faz com que você sempre esteja subindo na classificação. E não vai ser diferente [nesta quarta-feira]. Espero um jogo muito difícil”, finaliza Vagner Mancini.

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s