Deixe um comentário

Bruno Furlan está de volta aos treinos com o elenco

furlanVem de casa mais um reforço do Atlético Paranaense para a sequência na temporada 2013. Recuperado da lesão no joelho que o deixou mais de um ano afastado dos gramados, o atacante Bruno Furlan está de volta aos treinos com o time principal e pode ser uma das opções para o técnico Vagner Mancini na reta final do Campeonato Brasileiro e também na Copa do Brasil.

No último sábado (28), o jogador participou do treino recreativo no CT do Caju. Era um dos mais sorridentes. Mas a alegria era muito mais do que pela vitória do time dele no “rachão”. Sem sentir dores, correu, participou das jogadas e por pouco não marcou o gol dele na atividade. Sobrou até disposição para um pouco de treino físico, no fim dos ensaios.

“É maravilhoso estar de volta e treinar ao lado dos meus companheiros, que sempre me deram força e acreditaram em mim” – resume Furlan. “Estou bem. Já não sinto mais nada [dores]. Agora, é recuperar um pouco mais a parte física e voltar a jogar” – planeja ele, que superou o trauma de duas lesões no mesmo joelho esquerdo. Na primeira, rompeu o ligamento cruzado anterior em julho do ano passado, no jogo em que o CAP, com um gol dele, venceu o Guaratinguetá por 1 a 0 pelo Brasileiro da Série B. Na outra, no mês de janeiro, rompeu o ligamento cruzado e o lateral, durante a pré-temporada do time.

“Foi um período muito difícil, em que tive a ajuda de todo mundo. Também sou muito grato pelo que o Atlético fez por mim e ainda está fazendo” – agradece. “Tudo foi bem e agora estou de volta. Então agora é levantar a cabeça que tem muito tempo para recuperar esse ano perdido aí. Hoje, só penso em voltar a jogar bola. Voltar a jogar bem e ajudar meus companheiros” – conclui.

Furlan segue a agenda de treinos nesta segunda-feira (30). Atleta formado no clube, chegou ao elenco principal em 2010. Inscrito nas competições nacionais deste ano com a camisa 89, ele já disputou 33 partidas pelo Rubro-Negro – 20 vitórias, oito empates e cinco derrotas. Marcou oito gols.

Fotos: Gustavo Oliveira / Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s