Deixe um comentário

Para Ederson, equipe deve atuar com cautela e buscar o gol fora de casa

31973_13800476880_thumb-5-3

Na quinta-feira (26), o Atlético Paranaense inicia a sua participação nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Internacional, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Para conseguir uma vaga na semifinal, o atacante Ederson quer o time do Furacão jogando com cautela fora de casa, mas sempre procurando o gol.

“É mais um jogo complicado nesta semana, uma competição totalmente diferente do Campeonato Brasileiro, e por isso é preciso jogar com cautela, mas procurando fazer gols, pois são importantes na Copa do Brasil”, diz o atacante, que poderá fazer o 11º jogo na história do torneio, onde marcou quatro gols com a camisa atleticana.

“Independente de fazer gols, sempre digo que o mais importante é ajudar o Atlético, seja marcando ou dando uma assistência”, completa Ederson, que foi uma das peças fundamentais na última partida da Copa do Brasil, quando fez dois dos três gols na vitória sobre o Palmeiras, nas oitavas de final.

O jogo de volta entre as equipes ocorre no dia 23 de outubro, na Vila Capanema. “Todos do grupo estão alegres e em um bom clima. A nossa última vitória em casa mostrou a nossa dedicação”, finaliza.

Foto: Bruno Baggio / Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s