Deixe um comentário

Furacão vira no Maracanã e vence o Flamengo por 4 a 2

31916_13796368280_thumb-5-3

Pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Furacão foi até o Maracanã para enfrentar o Flamengo. Logo no início da partida o time atleticano foi surpreendido com dois gols do time carioca. Mas jogando com persistência, o CAP fez quatro gols e venceu mais uma na competição. Os gols do Atlético Paranaense foram marcados por Fran Mérida, Dellatorre, Marcelo e Roger.

O jogo:
O Flamengo começou melhor a partida e abriu o placar já no primeiro minuto. Carlos Eduardo cruzou da esquerda, Rafinha ajeitou de cabeça e Hernane completou para o fundo das redes. 1 a 0. Antes mesmo do Furacão absorver o gol sofrido, o time carioca ampliou, aos sete minutos. Em contra-ataque rápido, Paulinho tocou da direita e Luiz Antonio bateu forte, marcando o segundo gol. 2 a 0.
A pressão do Flamengo continuou, mas Weverton evitou o terceiro gol carioca. E aos 20 minutos, o Atlético Paranaense começou a aparecer no jogo. Marcelo fez ótima jogada pela esquerda e cruzou para Fran Mérida. O espanhol chegou de carrinho e marcou seu primeiro gol pelo CAP. 2 a 1. Mesmo com diversas chances para os dois times, o placar não foi mais alterado na primeira metade do jogo.
Para o segundo tempo, o técnico Vagner Mancini deixou a equipe mais ofensiva, com a entrada de Dellatorre na vaga de Bruno Silva. E o atacante deixou sua marca logo aos oito minutos. Everton fez boa jogada e tocou para Dellatorre, que bateu cruzado, sem chances para o goleiro Paulo Victor, e empatou a partida. 2 a 2.
Com o empate, o Furacão cresceu no jogo e pressionou o Flamengo. Everton, aos 16 minutos e Marcelo, aos 22 minutos quase marcaram. Paulo Victor fez duas grandes defesas. Pelo Flamengo, Marcelo Moreno levava perigo ao gol de Weverton.
Mas melhor na partida, o CAP chegou ao terceiro gol aos 32 minutos. Roger lançou Marcelo, que avançou e tocou na saída do goleiro. 2 a 3. E não demorou para o Furacão ampliar. Aos 35 minutos, João Paulo cobrou escanteio e a bola chegou em Roger. O atacante dominou com tranquilidade e não perdoou, marcando seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. 2 a 4.
Para manter seu lugar no G4, o CAP enfrentará a Ponte Preta, no próximo domingo (22), na Vila Capanema.
Ficha técnica:
Flamengo 2 x 4 Atlético Paranaense
Campeonato Brasileiro – 22ª Rodada
Data: 19/09/2013
Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Janette Mara Arcanjo (MG)
Flamengo: Paulo Victor; Luiz Antonio, Wallace, Marcos González e João Paulo; Cáceres, Elias e Carlos Eduardo (Adryan); Rafinha (Nixon), Paulinho e Hernane (Marcelo Moreno)
Técnico: Mano Menezes
Atlético Paranaense: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Maranhão; Bruno Silva (Dellatorre), João Paulo, Everton e Fran Mérida (Deivid); Marcelo e Ederson (Roger)
Técnico: Vagner Mancini
Gols: Hernane, a 1’ minuto e Luiz Antônio, aos 7’ do 1º T (Flamengo), Fran Mérida, aos 20’ do 1º T; Dellatorre, aos 8’ do 2º T; Marcelo, aos 32’ do 2º T e Roger, aos 35’ do 2º T (Atlético Paranaense).
Cartões Amarelos: Marcelo, João Paulo, Léo, Everton (Atlético Paranaense) e Elias, Cáceres, Wallace (Flamengo)
Fotos: Bruno Baggio / Site Oficial do CAP
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s