Deixe um comentário

Fundamental para a virada, Marcelo voltou a marcar no Maracanã

31922_13796402760_thumb-5-3O primeiro gol como profissional do atacante Marcelo aconteceu em 2009, no estádio do Maracanã, com apenas 17 anos. Quatro anos depois e mais experiente, o atacante voltou a balançar as redes do estádio mais tradicional do Brasil e foi peça fundamental para a virada atleticana. Marcelo deu assistência para o gol de Fran Mérida e marcou o terceiro gol do CAP.

“Sempre procuro trabalhar forte para chegar no jogo e jogar bem. Fico feliz que isso aconteceu hoje. Meu primeiro gol como profissional foi no Maracanã e veio essa lembrança quando fiz o gol hoje. Foi muito emocionante para mim”, revelou.
Para Marcelo, a postura da equipe no segundo tempo precisa ser mantida para as próximas partidas. “No primeiro tempo não era o Atlético. Depois mostramos quem é o verdadeiro Atlético e buscamos um jogo praticamente perdido. A nossa postura e a vitória foram importantes”, avalia o atacante.
Independente de participar com gols ou assistências, Marcelo destaca a dedicação da equipe. “Trabalho para ajudar o grupo e o Atlético Paranaense. Atacante vive de gols, mas nem sempre eles vêm. O mais importante é o Atlético vencer. Saiu feliz por voltar a marcar no Maracanã e pela atitude do time no segundo tempo”, concluiu Marcelo
Foto: Bruno Baggio / Site Oficial do CAP
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s