Deixe um comentário

Cruzeiro quebra invencibilidade do CAP e vence no Mineirão

31864_13792011770_thumb-5-3As boas campanhas de Atlético Paranaense e Cruzeiro colocam as duas equipes no G4. E o confronto entre os dois times foi muito aberto, com jogadas de ataque durante os 90 minutos. Jogando no Mineirão, o time mandante levou a melhor e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Nilton, aos 36 minutos do primeiro tempo.

O jogo:
No duelo dos dois melhores ataques do Campeonato Brasileiro, muitas jogadas de perigo desde o início do jogo. Aos 4 minutos, João Paulo cobrou fala da esquerda, Luiz Alberto desviou de cabeça, mas a bola foi na rede pelo lado de fora. Aos 17 minutos, o Cruzeiro chegou com Mayke, que de fora da área, exigiu ótima defesa de Weverton.
O time da casa abriu o placar aos 36 minutos. Willian cobrou escanteio da direita, Nilton ficou sozinho na área e finalizou de primeira. 1 a 0 Cruzeiro. No minuto seguinte, Ricardo Goulart tocou na saída de Weverton, mas o foi marcado impedimento no lance. A última jogada de perigo do CAP aconteceu aos 44 minutos. Marcelo recebeu na direita, cortou para o meio e chutou de perna esquerda, a bola foi por cima do gol.
No segundo tempo, as chances continuaram. Aos 3 minutos, Weverton salvou o segundo gol do time mineiro. Após escanteio, Bruno Rodrigo subiu mais que todo mundo e cabeceou no chão, o goleiro atleticano conseguiu fazer a defesa. Após os 20 minutos, o Furacão melhorou na partida e chegou com perigo em jogadas de Marcelo e Maranhão. O Cruzeiro respondeu com Ricardo Goulart, que acertou a trave.
Mancini colocou a equipe para o ataque, com as entradas de Felipe, Dellatorre e Roger, mas o placar não foi alterado. O Furacão continua no G4, com 35 pontos, e volta a atuar fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da próxima rodada será o Flamengo, na quinta-feira (19), no Maracanã.
Ficha técnica:
Cruzeiro 1 x 0 Atlético Paranaense
Campeonato Brasileiro – 21ª Rodada
Data: 14/09/2013
Local: Mineirão, Belo Horizonte
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Katiuscia Berger Mendonça (ES)
Cruzeiro: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva, Nilton, Everton Ribeiro (Alisson) e Ricardo Goulart; Willian (Lucca) e Borges (Júlio Baptista)
Técnico: Marcelo Oliveira
Atlético Paranaense: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Maranhão; Deivid (Felipe), Bruno Silva, João Paulo e Everton; Marcelo (Dellatorre) e Ederson (Roger)
Técnico: Vagner Mancini
Gol: Nilton, aos 36’ do 1º T (Cruzeiro) Cartões Amarelos: Deivid, Maranhão, Weverton (Atlético Paranaense) e Everton Ribeiro (Cruzeiro)
Foto: Bruno Baggio / Site Oficial do CAP

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s