Deixe um comentário

De volta a Curitiba, Furacão se prepara para o início do returno

31812_13787605440_thumb-5-3

Os jogadores rubro-negros já estão de volta aos trabalhos na capital paranaense. Sem tempo para descanso, os atleticanos se preparam para o início do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (11), às 19h30, o Atlético Paranaense enfrenta o Fluminense na Vila Capanema, pela 20ª rodada do Brasileirão [saiba como adquirir o seu ingresso aqui].

Depois do empate em 0 a 0 com o Vasco neste domingo (8), no Rio de Janeiro (RJ), a delegação do Furacão retornou a Curitiba no início da tarde desta segunda-feira (9). Já na chegada ao CT do Caju, às 15h15, os rubro-negros retomaram as atividades. Os titulares no duelo em São Januário fizeram um treino regenerativo, enquanto o restante do elenco foi ao gramado para um treinamento tático.

Na tarde desta terça-feira (10), os jogadores do Atlético Paranaense entram em regime de concentração no Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi e realizam os últimos trabalhos antes do duelo contra o Fluminense. A atividade, comandada pelo técnico Vagner Mancini, está prevista para às 15h [confira a programação completa].

O Rubro-Negro é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos conquistados no primeiro turno. O clube das Laranjeiras, adversário desta quarta-feira (11), somou 22 pontos e ocupa a 14ª posição.

Fotos: Bruno Baggio / Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s