Em seu primeiro jogo como titular, Marco Antônio marcou seu gol

marco antonio

O meia Marco Antônio atuou como titular da equipe do Atlético Paranaense pela primeira vez nesta quarta-feira (4) e marcou também o seu primeiro gol. Na partida contra o Santos, na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Capanema, o jogador entrou na vaga de Everton, que não jogou devido a dores na coxa, e foi o autor do segundo gol rubro-negro, na vitória por 2 a 1.

Marco Antônio jogou até os 18 minutos do segundo tempo e foi elogiado pelo técnico Vagner Mancini. “É um jogador que enxerga muito bem a partida e junto ao Paulo Baier conseguiu bons lances. Fez o gol e cresceu muito no jogo. Ele tem a frieza e a experiência necessária para ajudar”, declarou.

Contratado no mês passado, o meia fez sua estreia no Furacão, na 16ª rodada, na vitória sobre o Botafogo, quando entrou, aos 27 minutos do segundo tempo, no lugar de Paulo Baier. Na última rodada, contra o Náutico, Marco Antônio também atuou no segundo tempo, na vaga de Zezinho.

Foto: Bruno Baggio / Site Oficial