Deixe um comentário

Léo quer bons resultados no término do primeiro turno

31742_13782348340_thumb-5-3

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro termina no domingo (8). Até lá, o Atlético Paranaense tem dois adversários difíceis pela frente. Na quarta-feira (4), encara o Santos, às 19h30, na Vila Capanema. No domingo, na última partida do turno, o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. Para fechar bem a primeira metade da competição, o lateral direito Léo quer bons resultados nesta semana.

“O nosso time está muito bem acertado e queremos encerrar o primeiro turno com boas vitórias para iniciarmos o segundo turno ainda mais animados”, afirma o jogador, contando que o Furacão deve entrar em campo com o mesmo foco das últimas rodadas. “Temos que ter cuidado com todos os times, pois sabemos que os jogos são complicados. O Santos tem bons e rápidos jogadores. Por isso, devemos manter o que estamos fazendo, ir para cima e marcar forte para conquistarmos os três pontos”.

Léo também destaca o apoio dos torcedores no jogo de quarta-feira. “A motivação é maior. Eles apoiando e ajudando, o estádio cheio, tudo isso é uma força a mais para nós”, conclui.

Foto: Mauricio Mano / Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s