Deixe um comentário

Marcelo Cirino completou 90 jogos com a camisa do Rubro-Negro

31705_13779918070_thumb-5-3

Talento formado nas Categorias de Formação do Atlético Paranaense, o atacante Marcelo Cirino chegou a mais uma marca com o clube na carreira. Artilheiro do time na temporada passada, o jogador completou na noite deste sábado (31) o jogo de número 90 dele com a camisa rubro-negra. Feito que foi celebrado com a vitória atleticana sobre o Náutico, por 4 a 1, na Arena Pernambuco, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013.

Paranaense de Maringá [no Norte do Paraná, a 436Km de Curitiba], o jogador chegou ao CT do Caju aos 15 anos de idade, em 2007. As boas performances renderam a ele convocações para a Seleção Brasileira de base e, mais tarde, uma oportunidade na equipe principal do CAP. Aos 17 anos, fez a estreia dele com os profissionais justamente em um jogo do Brasileirão – contra o Atlético (MG), em junho de 2009.

Quatro anos depois, Marcelo já atingiu 27 jogos na História da competição, todos eles pelo Rubro-Negro – nove vitórias, dez empates e oito derrotas. Marcou dois gols. Nas 90 partidas com o CAP, venceu 47, empatou 24 e perdeu 19 vezes. Balançou as redes adversárias 22 vezes. Além do Furacão, também teve uma passagem pelo Vitória, entre 2010 e 2011.

Foto: Bruno Baggio / Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s