Deixe um comentário

“Sinto orgulho de fazer parte desta equipe”, diz Weverton

31671_13777452130_thumb-5-3

A vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras classificou o Atlético Paranaense para as quartas de final da Copa do Brasil. Partida emocionante e classificada como perfeita pelo goleiro Weverton.

“Foi perfeito hoje. E digo que há muito tempo sinto orgulho de fazer parte desta equipe, de vestir essa camisa e ver jogadores que entram com vontade em campo e que sabiam que era possível reverter esse resultado”, disse o arqueiro, lembrando que no primeiro jogo, o Furacão havia perdido por 1 a 0, no Pacaembu, e precisava vencer por dois gols ou mais na Vila Capanema.

Para o goleiro, os resultados obtidos pelo Furacão desde a chegada do técnico Vagner Mancini mostram que o time pode brigar sempre em um patamar alto. “Já mostramos que não temos limites e que com muito trabalho vamos alcançar nossos objetivos”.

Deixando de lado a Copa do Brasil, no próximo sábado (31) o CAP encara o Náutico, na Arena Pernambuco, às 18h30, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o pensamento da equipe é se manter no G4. “Contra o Náutico, assim como em todos os jogos, vamos novamente em busca da vitória”, resumiu.

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s