Deixe um comentário

Presidente Mario Celso Petraglia recepciona diretoria do Palmeiras no CT do Caju

31668_13777378630_thumb-5-3

Na tarde desta quarta-feira (28), o presidente do Clube Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia, e o diretor de futebol Profissional e Sub-23, Antônio Lopes, recepcionaram a diretoria do Palmeiras, que fez uma visita de cortesia no Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi.

Durante a visita, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, o segundo vice-presidente, Genaro Marino Neto, e o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, conheceram a estrutura atleticana. “Já ouvia falar que a estrutura do Atlético Paranaense era fantástica e hoje pude comprovar tudo isso. Está entre as melhores do Brasil e poucos clubes do mundo tem essa estrutura. Tive o prazer de conhecer o presidente Petraglia no jogo em São Paulo. Sempre me falavam dele, pois é uma das personalidades famosas do futebol brasileiro. Uma pessoa muito simpática, fui muito bem recebido aqui e espero retribuir essa gentileza” ,  disse o presidente.

Para Paulo Nobre, que na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil recepcionou o presidente atleticano no Pacaembu, visitas como a de hoje mostram que a rivalidade entre clubes deve ficar apenas no gramado. “É fundamental essa interação, a rivalidade deve ficar dentro de campo, os diretores dos times têm a obrigação de manterem esse espírito harmonioso. Temos o dever cívico de mostrar aos nossos torcedores que rivais não são inimigos, é apenas um adversário no campeonato”.

Impressionado com a estrutura do CT do Caju, Nobre elogiou o Furacão. “Tudo que é positivo em qualquer clube temos que ter a humildade de copiar e muitas coisas que vi aqui hoje quero repetir em São Paulo”.

Fotos: Gustavo Oliveira / Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s