Deixe um comentário

Operários atleticanos ganham ingressos para partida da Copa do Mundo na Arena

31563_13769522700_thumb-5-3

Dois operários das obras da Arena dos Paranaenses foram presenteados, na tarde desta segunda-feira (18), com ingressos para partida da Copa do Mundo em Curitiba. A entrega dos bilhetes simbólicos foi realizada durante a visita das comitivas do COL [Comitê Organizador Local] e da FIFA ao estádio, que contou com a presença do secretário-geral da FIFA Jérôme Valcke, do Ministro do Esporte Aldo Rebelo e dos campeões do mundo Bebeto e Ronaldo [membros do Conselho de Administração do COL].

Os ganhadores das entradas foram os operários e atleticanos, Anice Ulysse, 35, e João Pinheiro de Oliveira, 57. Os operários foram escolhidos devido ao rendimento nas obras da Arena. “O meu serviço me deu um ingresso”, comemora o haitiano Anice Ulysse, que chegou ao Brasil para trabalhar na construção civil há um ano e meio e adotou as cores rubro-negras para torcer no país.

O sentimento de satisfação pelo trabalho reconhecido também estava estampado no rosto do atleticano João Pinheiro de Oliveira, que trabalha na reforma e ampliação da Arena dos Paranaenses desde o início das obras. “Trabalho desde o começo [nas obras]. Tudo tem a minha mão aqui”, conta. “Gosto de trabalhar na Arena. Levanto cedo e venho com prazer para trabalhar. Eu me sinto muito bem aqui”, completa.

“Para mim, é o maior orgulho. Ser atleticano, trabalhar no estádio e ainda depois poder assistir à Copa no Brasil”, continua João Pinheiro. “Só através do meu trabalho que consegui isso [ingresso] e ainda falei com os ídolos Bebeto e Ronaldo”, finaliza.

Fotos: Bruno Baggio e Gustavo Oliveira / Site Oficial

Deixe um comentário

