Deixe um comentário

Marcelo destaca determinação do grupo na manutenção da sequência invicta

31521_13766179620_thumb-5-3

O empate em 1 a 1 com o São Paulo, na noite desta quinta-feira (15), foi valorizado pelo elenco rubro-negro, apesar das diversas chances criadas pelo Atlético Paranaense no Morumbi. Com o resultado, o Furacão chegou a 21 pontos no Brasileirão e ampliou para sete jogos a sequência invicta na competição.

“Sabemos que jogar aqui com o São Paulo não é fácil, por isso saio feliz com o ponto conquistado”, afirmou Marcelo, nos vestiários do Morumbi. “O grupo está se dedicando muito. Todos estão correndo e ajudando de alguma forma”, ressaltou.

O camisa 7 atleticano foi mais uma vez destaque na equipe comandada por Vagner Mancini. Foi ele quem sofreu o pênalti, na primeira etapa, que resultou no gol de Paulo Baier e no empate em São Paulo (SP).

“Procuro melhorar sempre nos treinamentos e meu entrosamento com todos os jogadores é espetacular. Só tenho a agradecer meus companheiros por todo o apoio”, disse.

No próximo domingo (18), o Rubro-Negro entra em campo para encarar o Criciúma. O duelo está marcado para às 18h30, na Vila Capanema. “Temos que entrar ligados a todo momento. O Criciúma tem uma grande equipe”, finalizou.

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s