Deixe um comentário

Atlético Paranaense empata com o Internacional, fora de casa

31467_13762640260_thumb-5-3

Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense enfrentou o Internacional, jogando em Novo Hamburgo. Após quatro vitórias seguidas na competição, o Furacão saiu de campo com um empate, em 2 a 2. Os gols foram marcados por João Paulo e Ederson para o CAP e Juan e Otávio para o time gaúcho.

Gol relâmpago e empate colorado
O técnico Vagner Mancini repetiu a mesma base que venceu o jogo contra o Bahia, escalando apenas João Paulo na vaga de Bruno Silva, suspenso. O Furacão começou no ataque e abriu o placar logo aos 35 segundos do primeiro tempo. Marcelo rolou para trás e João Paulo soltou uma bomba de fora da área. A bola saiu rasteira e entrou no canto direito do goleiro Muriel. 0 a 1.
O Inter chegou ao gol de empate aos 14 minutos. D’Alessandro cobrou falta lateral, fechada e a bola bateu no travessão. No rebote, o zagueiro Juan aproveitou e bateu para o gol, marcando para o time gaúcho 1 a 1. Ainda na primeira etapa, Dellatorre e Leo chegaram com perigo para o CAP, Scocco e Leandro Damião assustaram para o Internacional.
Equilíbrio e gol para os dois lados
No segundo tempo, a partida continuou equilibrada. Aos cinco minutos, Dellatorre cruzou para Marcelo. O atacante chegou batendo de primeira, mas a bola foi por cima do gol. Scocco também tentou e finalizou de forte para o Internacional, mas sem perigo para o goleiro Weverton.
Marcelo teve outra oportunidade aos 25 minutos. Após passe de Paulo Baier, o camisa 7 do Furacão conseguiu chegar antes de Muriel e tocou na saída do goleiro, mas a bola foi para fora. Alex respondeu no lance seguinte, com chute forte, que bateu na rede pelo lado de fora.
Mas foi o Rubro-Negro quem ficou novamente a frente no placar em Novo Hamburgo. Aos 29 minutos, Marcelo fez boa jogada pelo lado direito e cruzou rasteiro. O artilheiro Éderson, que entrou pouco antes, chutou de primeira e fez o segundo gol do CAP em Novo Hamburgo. 1 a 2.
Aos 42 minutos o Internacional empatou a partida. Otávio recebeu na entrada da área, limpou e chutou para o gol. A bola desviou na zaga atleticana e enganou o goleiro Weverton. 2 a 2. No último minuto Éderson marcou o terceiro gol do CAP, que foi anulado pela arbitragem.
A próxima partida do Atlético Paranaense no Brasileiro será contra o São Paulo, no Morumbi, na próxima quinta-feira (14).
Ficha Técnica:
Internacional 2 x 2 Atlético Paranaense
Campeonato Brasileiro – 13ª rodada
Data: 11/08/2013 – Horário: 18h30
Local: Estádio do Vale, Novo Hamburgo (RS)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e Fabiano da Silva Ramires (SP)
Internacional: Muriel; Ednei (Claudio Winck), Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Airton, Willians, Alex (Caio) e D’Alessandro, Scocco (Otávio) e Leandro Damião.
Técnico: Dunga
Atlético Paranaense: Weverton, Léo (Jonas), Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; João Paulo, Zezinho, Everton e Paulo Baier (Juninho); Marcelo e Dellatorre (Éderson).
Técnico: Vagner Mancini
Gols: João Paulo, 1’ do 1º T (Atlético Paranaense), Juan, aos 14’ do 1º T (Internacional), Éderson, aos 29’ do 2º T (Atlético Paranaense), Otávio, aos 42’ do 2º T (Internacional).
Cartões Amarelos: Dellatorre, Léo, Zezinho e Éderson (Atlético Paranaense) e Willians, Airton (Internacional)
Fotos: Bruno Baggio / Site Oficial do CAP

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s