Deixe um comentário

“A dedicação da equipe tem sido especial”, destaca Mancini

mancini

A vontade dos jogadores rubro-negros no triunfo sobre o Goiás, o quarto consecutivo do Atlético Paranaense, foi mais uma vez destacada pelo técnico Vagner Mancini na tarde deste domingo (4). Para o treinador rubro-negro, a entrega do elenco foi mais uma vez determinante para a conquista dos três pontos. Com gols de Dellatorre e Ederson, o Furacão venceu por 2 a 0. “A dedicação da equipe tem sido especial. Não é só por parte de quem joga defensivamente, mas também para quem joga no ataque”, ressaltou Mancini.

E não foi apenas a raça do time que, para o técnico atleticano, foi fundamental para o triunfo no Durival Britto e Silva. As mudanças efetuadas pelo comandante do Atlético Paranaense também foram decisivas. Mais uma vez, assim como no jogo contra o Atlético (MG), Zezinho e Ederson construíram o segundo gol do Furacão.

“Acho importante que, quando você mexe na equipe, esse atleta entra e desenvolva o que todos esperam dele. Hoje deu certo [as mudanças efetuadas]”, disse Vagner Mancini. Além de Zezinho e Ederson, autor do segundo gol, o meia Elias também entrou na equipe, já na parte final da segunda etapa.

Na próxima quarta-feira (7), o Rubro-Negro volta ao gramado da Vila Capanema, dessa vez para enfrentar o Bahia, às 21h. Confronto que o comandante rubro-negro espera contar, mais uma vez, com o apoio vindo das arquibancadas.

“É uma vitória [contra o Goiás] que, realmente, além de nos deixar em uma situação melhor na tabela, resgata um pouco o nosso torcedor”, destacou. “O Bahia vai ser mais um time a nos impor muitas dificuldades”, finalizou.

Foto: Gustavo Oliveira / SIte Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s