Deixe um comentário

Quase 16 anos depois, Rubro-Negro volta a enfrentar o Goiás na Vila Capanema

CAP x  GOIAS

A história do confronto entre Atlético Paranaense e Goiás terá o seu segundo capítulo na Vila Capanema neste domingo (4). Quase 16 anos depois, o Furacão volta a enfrentar o clube de Goiânia no Durival Britto e Silva. O duelo, válido pela 11ª rodada do Brasileirão, está marcado para às 16h [clique aqui e veja como adquirir o seu ingresso para a partida].

O único jogo registrado entre as equipes na Vila foi disputado no dia 16 de agosto de 1997 e foi válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros levaram a melhor: 2 a 1. Alex Dias, aos 31 minutos da primeira etapa, fez 1 a 0 para os visitantes. No segundo tempo, o Furacão virou com gols de Silvinho, aos 15, e Paulo Miranda, aos 39.
 Alberto Valentim, atual auxiliar técnico da equipe atleticana, esteve entre os 11 titulares do confronto na Vila Capanema. Comandado pelo técnico Abel Braga, o Atlético Paranaense entrou em campo com: Ricardo Pinto; Alberto Valentim, Reginaldo, Wilson e Ronaldo; Silva (Nowak), Luisinho Netto (Nilson), Fabrício e Paulo Miranda; Silvinho e Pachequinho (Jorginho).
No total de duelos pelo Brasileirão, atleticanos levam a melhor
Em toda a história do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense enfrentou o Goiás 32 vezes. Os rubro-negros venceram 13 partidas, empataram nove e foram derrotados 10 vezes. O ataque do Furacão marcou 48 gols e a defesa sofreu 45.
Confira, abaixo, o histórico completo dos duelos na Primeira Divisão:
historico do CAP X GOIAS NA SERIE A
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s