Deixe um comentário

Everton garante foco para continuar subindo na tabela do Brasileirão

everton

As vitórias sobre Portuguesa e Atlético (MG) fizeram o Furacão dar um salto na classificação do Campeonato Brasileiro. Agora com 13 pontos, os rubro-negros ocupam a 10ª posição. Nada, no entanto, que faça o grupo do Furacão se acomodar. Afinal, o objetivo é “brigar” na parte de cima da tabela do Brasileirão.

“Queremos mais, até porque sabemos da qualidade do grupo. É bom, mas é pouco ainda. Vamos trabalhar. Esses jogos deram uma tranquilidade a mais para a equipe e esperamos conseguir mais três pontos na próxima partida”, afirma o meia Everton, autor do gol de empate no Independência, na última quarta-feira (31).
No próximo domingo (4), os atleticanos enfrentam o Goiás, às 16h, na Vila Capanema. O primeiro de dois duelos consecutivos que o Atlético Paranaense terá como mandante. Na quarta-feira (7), o adversário será o Bahia, às 21h.
“No Brasileiro não tem jogo fácil. Todos os jogos são muito difíceis. A equipe do Goiás é bem montada. Atrás, defensivamente, é forte”, analisa o meia rubro-negro. “Queremos dar essa alegria ao nosso torcedor que vem nos apoiando. Estamos jogando bem em casa. Infelizmente, só conseguimos empates”, completa. Clique aqui e confira a entrevista completa do meia Everton.
Foto: Bruno Baggio / Site Oficial do CAP
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s