Deixe um comentário

Em Montevidéu, Furacão encara o Danubio na quarta-feira (27)

Em Montevidéu, Furacão encara o Danubio na quarta-feira (27)

De olho na estreia na Copa do Brasil, marcada para o próximo dia 3 de abril contra o Brasil de Pelotas (RS) [às 19h30, no estádio Bento de Freitas], o Atlético Paranaense tem mais um teste confirmado.
Em Montevidéu, capital do Uruguai, os rubro-negros encaram o Danubio na quarta-feira (27), às 16h, no estádio Jardines del Hipódromo. O amistoso contará com grande presença da torcida, pois marcará a despedida dos gramados do atacante Diego Perrone, um dos ídolos revelado pelo clube.
Em pré-temporada, o Furacão já disputou 13 partidas preparatórias, incluindo a Marbella Cup, conquistada em fevereiro na Espanha. Foram oito vitórias, um empate e quatro derrotas. O ataque atleticano marcou 38 gols e a defesa sofreu apenas 14.
O Danubio Fútbol Club, fundado no dia 1º de março de 1932, é o vice-líder do Clausura, Campeonato Uruguaio disputado no primeiro semestre. Em quatro partidas, venceu três e foi derrotado uma vez. Na última partida, disputada no domingo (17), venceu o Juventud por 2 a 1, em casa, no estádio Jardines del Hipódromo. No sábado (23), enfrenta o Peñarol, às 16h, no estádio Centenário.

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial

Fonte : Site Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s