1 comentário

Alguém viu o Lucas passando por aí? este é um texto do Elias Cordeiro

É divertido ver o desespero dos ervilháceos. Para quem estava com o prato quentinho na frente, cheiroso, no exato momento em que corpo todo se preparava para o momento final, êxtase total, eis que surge um sujeitinho mal educado, moleque sem vergonha, atrevido, um abusado que não gosta de respeitar fila, vai passando, passando, um a um, deixando-os no solo, abatidos, até que arromba a porta e enfia com gosto no espaço do Vanderlei.

Goooooool!

Alegria de pobre dura muito pouco. Quando já conversavam entre eles na cozinha o que fariam com o bicho, surge o menino invasor e rouba-lhes o pirulito da boca.

Secura total. Desespero. O dinheiro que seria gasto no dia seguinte resolve partir para outro destino: Morumbi.

Gooooooool!

Era tudo que eles não queriam ouvir.

Como paranaense, embora torcedor do Clube Atlético Paranaense, preciso deixar aqui uma mensagem de condolência aos torcedores verdinhos. Para isso serve o ombro amigo. Tenham minha solidariedade, caros coxinhas.

A vida é assim mesmo. Bola pra frente. Mesmo jogando 11 contra 11 vocês vocês poderão chegar à final. Pode ser que Lucas e Luis Fabiano sofram de alguma indisposição estomacal e não venham jogar aqui em Curitiba. Se com 11 contra 10 vocês não ganharam, pode ser que jogando 11 contra 11 vocês tenham mais sorte.

Havia muito tempo que eu não via uma defesa tão ingênua como essa que jogou contra os bambis no Morumbi.

Goooooooool!

Era tudo que as ervilhinhas não queriam ouvir.

Gooooooooool!

É tudo que os verdinhos não desejarão ouvir na próxima semana em Curitiba.

Alguém viu o Lucas passando por aí?

Goooooooooool! É tudo que quero ouvir amanhã em Paranaguá!

Acabou o período da entressafra das desculpas. Cada ponto conquistado fora é uma ação extraordinária e todas as vitórias em casa é uma ação ordinária. Se não ganhar logo mais em Paranaguá, sei não, o bicho vai pegar. É preciso avisar os jogadores que atuarão logo mais no Itiberê que o povo quer sorrir, aliás, o povo precisa voltar a sorrir.

Elias Cordeiro

elocordeiro@uol.com.br

Este texto é de responsabilidade exclusiva do autor que assina com nome completo e email. Não disponibilizamos textos sem primeiro confirmar dados pessoais do autor. Os integrantes deste Blog não se solidarizam com informações e opiniões contidas nos textos e muito menos nos comentários deixados por torcedores

Anúncios

Um comentário em “Alguém viu o Lucas passando por aí? este é um texto do Elias Cordeiro

  1. Isto que dá não ter time pra torcer. engraçado que não vi o texto falando do baile que demos nos Bambis!!!! Vingamos aquela vez que vcs ficaram de 4, coisa que vcs adoram ficar!!! CHUPA !!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s