1 comentário

“É pior do que cobra cascavel” é um texto de Rafael Lemos

Amigos, com pesar, comunico que, na madrugada de ontem, na cidade de Cascavel, uma cobra, que por coincidência do destino também era Cascavel, mais precisamente era uma Crotalus durissus cascavella¹, mordeu o Dr. Amauri Carlos Erzinger, assíduo colunista das coisas do Atlético. Não resistindo ao forte veneno, a Cascavel morreu na hora (eu ia dizer que a Cascavel esticou as canelas, bateu as botas, foi morar na cidade dos pés juntos, mas – anatomicamente – não ia dar pé. Então fui na base do verbo intransitivo: a cobra morreu!).

Para alegria de seus fãs, leitores, amigos, dos admiradores, do Airton Cordeiro, Mafuz, do CEO Virso, etc. o Dr. Amauri Carlos Erzinger passa bem e neste momento escreve mais uma coluna intitulada: “Como Mário Celso Petraglia financiou em 1945 o bombardeio de Hiroshima e Nagasaki (XVIII)”.

À Família da Cobra, meus sentimentos!

P.S.:

¹Nomenclatura de acordo com os manuais de Biologia, Zoologia, Sociologia e Astronomia atualmente em vigor.

2. Dr. Amauri, quem vive do amargo é fabricante de chimarrão. Bote Jesus nesse seu coraçãozinho Rubro-Negro! Alegre-se com a ideia de que em 2013 teremos nossa Arena da Baixada 100% pronta a ponto de fazer os ervilhas babarem de inveja até o final dos Tempos. Acredite que em 2013 estaremos de volta à Série A. Receba o meu afetuoso abraço. Não fique brabo com a brincadeira. Não me processe. Dê-me a honra da resposta (na mesma moeda). Só não vale me xingar de coxa, pois aí quem te processa sou eu!

Rafael Lemos

r.lemos4ever@gmail.com

Este texto é de responsabilidade exclusiva do autor que assina com nome completo e email. Não disponibilizamos textos sem primeiro confirmar dados pessoais do autor. Os integrantes deste Blog não se solidarizam com informações e opiniões contidas nos textos e muito menos nos comentários deixados por torcedores
Um comentário em ““É pior do que cobra cascavel” é um texto de Rafael Lemos

  1. kkkkkkkkkkkkkkk GÊNIO!!! GÊNIO!!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

