4 Comentários

A História se Repete. por Petraglia

Mario Celso Petraglia

Dizem que os autores divergem, posso até concordar!
Alguns afirmam que a história se repete, outros que ela se repete, mas, de forma diferente, e assim vai a vida!

Vemos hoje a história se repetindo no CAP, novamente assistimos a fatura exposta dos “talebans” que todos juntos, aqueles mesmos que lá estavam em 1995 quando chegamos com o nosso querido Furacão naquela “nhaca” e em vias de fechar as portas, formaram uma chapa para concorrer as próximas eleições em Dezembro/15!

Com a renúncia em 1995 do então Presidente, só ele saiu com o seu vice, os mesmos que lá estavam e ajudaram a chegar naquela situação continuaram como se conosco estivessem chegando, jogaram para debaixo do tapete os seus erros e incompetência. Lembro a todos que a única novidade de 1995 para cá fomos nós!

Em 2002, com o nosso rompimento e renúncia, e com o movimento “Fica Petraglia” eles foram embora e falta nenhuma fizeram!

Quando em 2008 houve a traição praticada por esta adm+chuteiras, logo eles começaram a voltar, VZ, AA, SM, ET, MC e também o Fleury que se posicionou como não estivesse Presidente na gestão 2004/8, todas as falhas foram do Mcp!
Novamente apequenaram o CAP e nos levaram a uma situação ridícula e vexatória em todos os sentidos, até o orgulho nos fizeram perder! Eles, sempre eles!

No decorrer da gestão, vendo a vaca ir para o brejo, e por brigas na divisão do butim foram pulando do navio afundando, um a um, culminando com a saída da dupla E+I já quando a água batia no pescoço!

Hoje lançaram uma chapa para continuarem no poder, com pompa e euforia, desta vez apoiados pelas “figurinhas” da imprensa marrom da aldeia, famosos pelas posições pequenas, mesquinhas e exploradoras dos nossos clubes!

Mais uma vez tentam enganar, iludir o torcedor atleticano escondendo o seu chefe, o presidente traidor, foram e são seus vices e posam de oposição ou alternativa, desta vez não conseguirão alcançar seus objetivos, nosso povo está atento e sabe muito bem analisar, avaliar e julgar quem fez e fará contra aqueles que sempre estiveram pindurados nas tetas do nosso Furacão buscando interesses do grupelho e pessoais!

Os verdadeiros atleticanos definitivamente vão expulsar os vendilhões do templo!
Venceremos as eleições e seremos um CAPGIGANTE!!!

Fonte: Facebook do Petraglia

Anúncios

4 comentários em “A História se Repete. por Petraglia

  1. Se depender de mim,estes caras não vão se eleger. Sr.futuro presidente,voce tem no minimo no minimo 5 votos,estes são garantidos.

    Curtir

  2. queremos q o Atlético tenha DONO , que seja dinamico, inteligente, visionário, imperativo pq sem dono é hoje pq ninguem assume os erros. O DONO DO NEGOCIO SEMPRE É MAIS COMPROMETIDO E OSEU COMPROMETIMENTO É GIGANNNNTE!

    Curtir

  3. Caríssimo MCP, infelizmente dos fatos e da história acima relatada à geração “arena” desconhece, ou seja, fáceis de serem manipulados.
    Tenha certeza os atleticanos de raízes, aqueles apaixonados, porém conscientes, sabem do lado que está à verdade, a razão, a competência e a dedicação que se somam a sua personalidade, de homem vencedor em todas as iniciativas, privadas ou públicas.
    Por coincidência coloquei um post hoje n CAP4ever sobre a possibilidade do Estádio do Santos ir a leilão (motivo: dívida de 106 milhões). Cito esse fato aqui para clarear um pouco mais a cabeça daqueles (incompetentes) que não sabem administrar e se perguntam “por que perdemos o título de 2004”: o resultado esta aí: uma dívida de 106 milhões p/o time campeão daquele ano – o Santos, que poderá agora ter seu estádio leiloado. Mas, podem perguntar onde entra o MCPetraglia nessa história? Simples, se o MCP tivesse se deixado levar e fosse atrás do título a qualquer custo, provavelmente hoje quem estaria indo a leilão seria a Arena da Baixada.
    A administração de um clube, qualquer que seja sua aspiração, tem que ser eminentemente profissional, com capacidade, tenacidade, dedicação integral e rodeados de profissionais de altíssimo grau. O resto é balela, conversa para boi dormir. Acordemmmmmmmmm
    CAPGIGANTE é a solução, mais uma vez.
    Abraços rubro-negros -> rumo a vitória acachapante no dia 15/12
    Valdir M de Souza

    Curtir

  4. SR. Presidente Petraglia, o Sr. inventou essa pessoa( mm), portanto destrua-o. dia 15/12 CAPGIGANTE neles.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s